Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida DataSnap
Bom Dia

Isaque gostaria de uma ajuda por favor. Imagine o cenário onde tenho mais de 50 tabelas no meu sistema, eu iria criar uma unit com o modelo para cada tabela, no exemplo do datasnap foi criado, master, acceptmaster, updatemaster, cancelmaster. Minha duvida e o seguinte: Eu teria que criar esses metodos para cada modelo? Não tem como criar um metodo só e passar o modelo que quero selecionar por parâmetro?
Responder
(24-01-2018, 08:24 AM)Eduardo Piazzi Escreveu: Bom Dia

Isaque gostaria de uma ajuda por favor. Imagine o cenário onde tenho mais de 50 tabelas no meu sistema, eu iria criar uma unit com o modelo para cada tabela, no exemplo do datasnap foi criado, master, acceptmaster, updatemaster, cancelmaster. Minha duvida e o seguinte: Eu teria que criar esses metodos para cada modelo? Não tem como criar um metodo só e passar o modelo que quero selecionar por parâmetro?

Olá Eduardo, desculpe a demora, já tem uma atualização disponivel que resolve essa questão que colocou, atualize seus fontes.

Isaque Pinheiro
  Fundador do Projeto ORM Brasil
  ORMBr SAC - Assine e faça parte dessa história ajudando o projeto a crescer.

Responder
(08-06-2018, 11:06 AM)Isaque Pinheiro Escreveu:

Olá Eduardo, desculpe a demora, já tem uma atualização disponivel que resolve essa questão que colocou, atualize seus fontes.

Boa tarde, Eduardo vc conseguiu resolver este problema que vc mencionou, poderia me dar uma dica.
Geraldo
Responder
(08-03-2019, 05:11 PM)Gedeba Escreveu:
(08-06-2018, 11:06 AM)Isaque Pinheiro Escreveu:

Boa tarde, Eduardo vc conseguiu resolver este problema que vc mencionou, poderia me dar uma dica.
Geraldo

Geraldo a resposta a sua dúvida está no link https://www.ormbr.com.br/forum/showthrea...283#pid283

Isaque Pinheiro
  Fundador do Projeto ORM Brasil
  ORMBr SAC - Assine e faça parte dessa história ajudando o projeto a crescer.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Datasnap Exemplo Gedeba 2 2,098 12-03-2019, 08:22 AM
Última Mensagem: Gedeba

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)